A especulação começou no sábado (1°) e já tinham pessoas preparando o currículo
A Casa do Pedreiro, loja de material de construção de Cabo Frio, emitiu um comunicado na tarde desta segunda-feira (3) negando que os funcionários da empresa eram os sortudos da Mega da Virada. Desde sábado (1º), a população busca o novo milionário, que fez a aposta vencedora na lotérica em São Cristóvão. Os rumores de que 30 a 50 colaboradores haviam levado a bolada deixou a cidade em polvorosa, inclusive com muitas pessoas comentando nas redes sociais que estavam preparando o currículo para entregar na loja.
A nota diz que: “A Casa do Pedreiro, vem por meio deste comunicado, esclarecer que, após o resultado da “Mega da Virada” muitos veículos de imprensa divulgaram o resultado e especulações de cerca de 30 a 50 colaboradores da empresa como “sortudos” do sorteio milionário. Diante desta informação, nossos colaboradores tiveram seus recessos atravessados por inúmeras mensagens em suas redes sociais. Mediante o comportamento do público a marca Casa do Pedreiros e nossos colaboradores informamos que não há ganhador em nossa empresa, bem sabemos de onde surgiu tal informação. Agradecemos a compreensão de todos!”, finaliza a nota.
A reportagem perguntou à empresa sobre a quantidade de currículo recebido depois que a notícia, por mais que seja falsa, tenha se espalhado, mas os números não foram informados.
Mas, diante de um prêmio milionário, o suspense permanece. O prêmio de R$ 378 milhões foi sorteado para dois ganhadores e cada um vai levar a bolada de R$ 189.062.363,74. O apostador sortudo de Cabo Frio vai dividir o prêmio com outros sortudos de Campinas (SP) que fizeram um bolão. Os ganhadores foram revelados na noite de sexta-feira (31) e têm 90 dias para apresentar o bilhete premiado.
As dezenas sorteadas foram: 12-15-23-32-33-46. Segundo a Caixa Econômica Federal, o ganhador de Cabo Frio fez uma aposta simples e o de Campinas foi um bolão. É o maior prêmio da história do sorteio.