Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Loja de departamento é assaltada em Búzios

A loja chegou a ficar fechada por um tempo, mas logo foi reaberta e está funcionando. Foto; Prensa de Babel
A loja chegou a ficar fechada por um tempo, mas logo foi reaberta e está funcionando. Foto; Prensa de Babel

Bandidos levaram celulares e cerca de R$ 5 mil em espécie

A loja de departamento Casa & Vídeo, localizada em Manguinhos, em Búzios, foi assaltada na tarde desta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo gerente do estabelecimento informando que quatro homens armados haviam entrado na loja, por volta das 13h40, e informado o assalto. Eles levaram vários aparelhos celulares e aproximadamente R$ 5 mil em espécie.

A PM acionou a Central de Monitoramento da Prefeitura, que registrou a fuga dos assaltantes. Nas imagens eles entraram em um carro branco da marca Siena, com placa LTF 7840. As câmeras da empresa ainda não foram disponibilizadas.  

A polícia montou um cerco tático na cidade e, até o momento, os assaltantes não foram localizados.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Calendário de eventos turísticos de Macaé reúne 114 atrações previstas para 2026

Carnaval da Cervejaria Búzios terá quatro dias de shows e programação gratuita em fevereiro

Carnaval de Búzios terá 24 blocos e oito dias de desfiles em diversos bairros

Bloco Não é Não leva campanha contra assédio à Orla Bardot em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]