Livro “Todo Juiz é Ladrão, Cabelada Não!’ será lançado em dezembro 

0

Obra escrita por Leandro Araújo conta histórias vivenciadas pelo ex-juiz de futebol 

PROLAGOS 300_250_pix

O escritor Leandro Araújo vai lançar no dia 11 de dezembro, às 13h, o livro “Todo Juiz é Ladrão, Cabelada Não!”. A obra conta histórias vivenciadas pelo ex-juiz de futebol Luiz Carlos Gonçalves, também conhecido como Cabelada, que marcou o futebol nos anos 1970 e 1980 com o estilo boêmio e descontraído. O lugar escolhido para a tarde de autógrafo foi o Petisco da Vila, bar que o ex-juiz viveu muitos momentos e que tem um carinho especial, localizado na Vila Isabel.

Na foto está o Cabelada e Leandro Araújo. Imagem: Arquivo Pessoal | Reprodução

O livro foi construído em crônicas divertidas e leves. O prefácio  foi escrito pelo sambista, escritor, cantor e pesquisador, Nei Lopes, que junto com os sambistas Moacyr Luz e Toninho Geraes também participou da escrita da orelha.

“Esse lançamento já está sendo aguardado há muito tempo, porque não tinha como lançar ele sem festa”, explica Leandro Araújo, dizendo que o lançamento será ao som de muito samba do jeito que Cabelada gosta. Inclusive, o ex-juiz está com presença confirmada no lançamento. 

Em breve, Búzios também vai receber  uma festa de lançamento, já que Cabelada guarda muitas memórias do balneário. Um documentário sobre a vida de Cabelada está em fase de elaboração. 

Imagem: Arquivo Pessoal | Reproduçao

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.