Search
Degradê com CSS

Liminar ‘autoriza’ Dr André a viajar para Brasília

impeachment Dr Andre buzios
Foto: Folha de Búzios
impeachment Dr Andre buzios
Foto: Folha de Búzios

Nesta segunda-feira (5) o prefeito Dr André foi a Brasília para um encontro com o presidente da assembléia legislativa Rodrigo Maia, deputados federais do Rio e os prefeitos do Rio. O almoço acontece nesta terça-feira (6) e sem a liminar (que o coloca de volta ao posto de prefeito) dada no último sábado pela justiça de Búzios, André não poderia ir a capital do Brasil.

Granado foi afastado do cargo na tarde da última quinta-feira (1º) sob acusação de fraudes em 21 contratos de licitação no município desde 2013. Ele será investigado por uma Comissão Parlamentar Processante (PPP). A denúncia sobre as supostas fraudes em contratos de licitação foi feita por Luiz Carlos Gomes, dono do blog Iniciativa Popular de Búzios.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/06/04/golpismo-de-boteco/

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!