Líderes do setor offshore se reúnem em Búzios Business Meeting 2019

Evento é organizado pela 'Luzone Advogados' e busca criar novas oportunidades de negócio, além de alavancar o networking dos presentes.

‘Doing Business in Portugal’ também foi um evento realizado pela Luzone Advogados para alavancar oportunidades de negócios.
PROLAGOS 300_250_pix

Em um momento onde a expectativa do mercado de óleo e gás é de reaquecimento da indústria, o setor vê como estratégico a retomada dos negócios. A realidade macroeconômica é de otimismo e existe uma movimentação no segmento para que haja o investimento certo nessa nova fase. Observando esse potencial de negócios, está chegando o Búzios Business Meeting 2019 que vai acontecer no próximo sábado (30), entre as 18h e 22h, na Pousada Enseada Azul, em Armação dos Búzios.

Organizada pelo escritório ‘Luzone Advogados’ o evento pretende receber cerca de 30 empresas relacionadas ao mercado offshore e de serviços ligadas ao setor de óleo e gás. As principais companhias já confirmadas são as âncoras do campo; Transocean e Etesco, e também as já conhecidas:  Ocyan (antiga Odebrecht), OES Group, Worldwide Oilfield Machine (WOM) e a SSE Group.

Com esses e muitos outros nomes de peso do trade, as rodadas de negócios e oportunidades de networking vão reunir empresas de várias áreas da rede produtiva do setor petrolífero, promovendo as melhores oportunidades para parcerias e estreitamento de laços comerciais em um ambiente altamente técnico e voltado para a aceleração dos negócios.

Dr. Rodolfo Costa e Dr. Leandro Luzone, da Luzone Advogados.

Um dos principais responsáveis pela organização o evento é um fundador da Luzone Advogados, Leandro Luzone. O escritório, que tem sede em Macaé, possui também filiais no Rio de Janeiro e em Portugal, criadas em 2017 e 2018, respectivamente, além de um plano expansionista audacioso.

“A Luzone Advogados tem um time de profissionais que busca sempre um diferencial para o cliente. Já produzimos eventos, como o ‘Doing Business in Portugal’ para trazer para a nossa carta de clientes fomento aos negócios e oportunidades de contatos facilitadas. É esse o nosso principal objetivo”, afirma o advogado e membro da International Association of Drilling Contractors (IADC).

Rodadas de Negócios
O momento de retomada do mercado offshore também foi decisivo na escolha do momento oportuno para preparar um evento de apresentação e networking. Segundo Luzone, o reaquecimento da indústria petroleira está em uma curva ascendente e a região pode esperar boas notícias para o segundo semestre de 2020.

“Esse é o momento de investir em novas parcerias e procurar expandir seus conhecimentos na área. Por isso, a nossa rodada de negócios foi formulada para promover e instigar que todas as companhias presentes observem a apresentação umas das outras e suas respectivas perspectivas comerciais. Assim, as empresas podem expandir seus contatos com outras que não são de seu círculo”, explicou Leandro Luzone.

O mercado português está sendo alcançado através de eventos como o ‘Doing Business in Portugal’.

De Macaé à Búzios
O Búzios Business Meeting 2019 será realizado no balneário por um motivo muito especial: Unir lazer, as paisagens exuberantes de Búzios e uma noite de negócios.

Para Leandro Luzone, Búzios já é consagrado como um destino internacional e também é o local preferido dos empresários, traders e outros envolvidos no disputado mercado offshore.

“Muitas pessoas que trabalham com o setor offshore, tanto no Brasil quanto no exterior possuem um apreço muito grande pela cidade. Possuem casas ou passam alguns períodos no local e, por isso, percebemos que o local seria muito indicado para receber o evento”, comenta o advogado.

Serviço:
Búzios Business Meeting 2019
Data: 30 de março de 2019
Horário: 18h às 22
Local: Pousada Enseada Azul, Rua Alameda das Bromélias, nº 3, Marina, Praia Rasa – Armação dos Búzios. 

Comentários