Search
Degradê com CSS

Líder de quadrilha especializada em roubos a transeuntes e de veículos é preso na Região dos Lagos

acaoCriarImagem (1)

Operação Passageiros do Crime foi realizada nesta terça-feira (21)

Policiais civis da 127ª DP (Armação de Búzios), com apoio da 126ª DP (Cabo Frio) e da 128ª DP (Rio das Ostras), realizaram a primeira fase da operação “Passageiros do Crime” nesta terça-feira (21). A ação teve como objetivo desarticular uma quadrilha especializada na prática de roubos a transeuntes e de veículos naqueles municípios. O líder do grupo criminoso, de 18 anos, foi preso por roubo majorado e associação criminosa.

Durante as investigações, os agentes constataram que o modus operandi do bando consistia na contratação de motorista de aplicativos com a intenção de se passarem por passageiros. Eles circulavam pelas ruas em busca de potenciais vítimas para cometer os crimes, utilizando um simulacro de arma de fogo.

Contra o detido, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Armação de Búzios. Houve, ainda, o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na residência dele. Segundo os agentes, o homem tem passagens pela polícia por atos infracionais cometidos enquanto era menor de idade.

A investigação prossegue e diligências estão em andamento para identificar outras vítimas e capturar todos os envolvidos no esquema criminoso.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

Justiça mantém suspensão de licença para novo trecho da RJ-102 em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!