Search

Licenças de ambulantes na Praia da Azeda são suspensas após briga por espaço

Secretaria de Segurança de Búzios estabelece diálogo e medidas para organizar o comércio no local
azeda búzios fiscalização

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios suspendeu, nesta quinta-feira (16), as licenças de trabalho de ambulantes envolvidos em uma briga na Praia da Azeda. O conflito foi causado por disputas de espaço para aluguel de cadeiras, exigindo intervenção imediata das autoridades.

Diálogo e medidas corretivas
Na sexta-feira (17), o coordenador de Postura, Luiz Lopes, esteve na Praia da Azeda acompanhado pela equipe da ROMU para dialogar com os ambulantes envolvidos no incidente. Após ouvir ambas as partes, ficou decidido que todas as licenças estão temporariamente cassadas até que novas regras sejam estabelecidas.

Reunião para definir novas diretrizes
Uma reunião está marcada para segunda-feira (20), na sede da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, onde o secretário Sérgio Ferreira se reunirá com os ambulantes. O objetivo é discutir a situação e estabelecer diretrizes claras para o uso do espaço público. Apenas após o encontro as licenças poderão ser reavaliadas e devolvidas.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Búzios

Guarda Municipal de Maricá prende homem por violência doméstica em Cordeirinho

Rio de Janeiro fecha 2024 com recorde de 1,5 milhão de turistas internacionais

União de Maricá faz ensaio técnico na Sapucaí no domingo (9)

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!