Menu

Cidades

Lentidão da Câmara de Vereadores atrasa pagamento de servidores

extraordinaria_6jan17_geral
extraordinaria_6jan17_geral
A Nova Câmara atrasou no envio do termo de posse do prefeito André Granado

Servidores da Prefeitura de Búzios ainda não receberam o salário referente ao mês de dezembro.  De acordo com o prefeito André Granado, é objetivo de sua administração efetuar o pagamento no máximo no 5º dia útil. No entanto, não foi possível este mês.  O motivo não é falta de dinheiro, mas seria a lentidão no trâmite da Câmara de Vereadores que impossibilitou que o servidor já pudesse estar sorrindo no começo do mês de Janeiro.

De acordo com a Prefeitura uma parte dos recursos está depositada no BANCO do BRASIL, que exigiu a Ata de posse do Prefeito homologada pela câmara dos vereadores, para que pudéssemos utilizar os valores lá depositados, mas a Câmara teria atrasado o envio do documento o que não deu tempo hábil para que o dinheiro pudesse ser liberado.

“Como recebemos o documento da câmara no período da tarde, não houve tempo hábil para acionar o procedimento, esperamos que este banco, nos libere no dia 09/01, para então concluirmos os depósitos, pedimos desculpas, mas acredito quê resolveremos nesta previsão, mas ratifico que se houvesse colaboração do banco já poderíamos  ter resolvido.”, explicou o próprio prefeito André Granado.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país

Debate público sobre sustentabilidade terá presença de Marina Silva em Macaé

Búzios inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos