Larissa Luz é barril. A baiana que é atriz é cantora e barril é uma das artistas mais explosivas da nossa cena contemporânea. Sabe aquela coisa de dizer que não tem mais coisa boa na música de hoje? Diz isso não, não sem antes conhecer a Larissa Luz.
Ela tem dois discos: Mundança e Território Conquistado. Território Conquistado é o disco que fez ela rodar o Brasil com performances sólidas e impactantes. O disco foi indicado ao Grammy Latino de 2016 na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.
Presta atenção no que ela diz sobre: “Aqui estão fragmentos de mim. Reuni pedaços de um universo feminino que está aí fora e aqui dentro. Este disco é um relato de um processo contínuo de conquista de espaço. Um depoimento musicado de meu íntimo despido em desejos, confissões, sentimentos e questionamentos cotidianos. É um sorriso atento e instigado. Uma celebração de nós : mulheres negras, senhoras de nossas histórias. Dedico-o a Carolina de jesus, Bell hooks, Victoria Santa cruz, Elza Soares, Makota Valdina, Chimamanda Ngozi Adichie, Beatriz Nascimento, Lívia Natália, Nina Simone, a minha mãe : Regina Luz…e a vocês mulheres de força extrema, Obrigada pela contribuição relevante e por me nutrirem de vontade de existir!”
Ouve, não vai se arrepender…