Com avanço da variante Ômicron, o evento precisou ser adiado e foi remarcado para o dia 26 de março
Com muita expectativa, finalmente, o livro “Todo Juiz é Ladrão, Cabelada Não!” tem nova data para lançamento. A tarde de autógrafos será no dia 26 de março, a partir das 13h, com muita música e descontração, do jeito que Cabelada gosta. O local escolhido é o Petisco do Bar, na Vila Isabel. O espaço faz parte da memória do ex-juiz de futebol. O boteco fica localizado na Blvd. 28 de setembro, n° 238.
A obra foi escrita por Leandro Araújo, que construiu toda a leitura em crônicas divertidas e leves. O prefácio foi escrito pelo sambista, escritor, cantor e pesquisador, Nei Lopes, que, em conjunto com os sambistas Moacyr Luz e Toninho Geraes, também participaram da escrita da orelha.
“Nós tivemos atraso nos livros, e, além disso, teve a variante Ômicron. Como estava sendo uma onda forte, a gente decidiu, por preocupação, remarcar. Preferimos deixar a onda passar, e com tudo mais calmo podemos fazer o lançamento. No mesmo esquema, com a rua fechada especialmente para o evento. A partir das 15h já vai ter roda de samba”, adiantou Leandro.
Búzios também receberá uma festa estilo Cabelada para lançar o livro, mas ainda não tem data prevista.
Luiz Carlos Gonçalves, também conhecido como Cabelada, marcou o futebol nos anos 1970 e 1980 com o estilo boêmio e descontraído. O visual dele sempre chamou atenção, despojado e marcante.
Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.