Uma decisão judicial impactou a programação de shows realizados no estacionamento do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio. A decisão resultou tanto na alteração dos shows já divulgados quanto na realização de eventos futuros.
O comunicado foi emitido nesta quinta-feira (14) nas redes sociais do Park Lagos, assinado ainda pelas produtoras G4, Ápice e 24k. A nota informa que as apresentações já anunciadas para o dia 23 de setembro do cantor Zé Ramalho, e do grupo Menos é Mais, no dia 1 de outubro, permanecem no mesmo dia mas serão realizadas no Espaço de Eventos, atrás do supermercado Assaí, em Cabo Frio.
Os eventos tem acontecido em comemoração pelos 10 anos do espaço. No entanto, nos últimos meses, surgiram reclamações sobre o volume do som e a poluição sonora nas áreas residenciais do entorno. O shopping informou ainda que está recorrendo da decisão da justiça.
Leia a nota na íntegra:
O Shopping Park Lagos e as produtoras G4, Ápice e 24k, informam que, em virtude de decisão judicial, foram vetados os shows musicais no estacionamento do shopping.
Por esta razão, em respeito ao público e aos artistas já contratados, comunicamos que os shows anunciados, como os do cantor Zé Ramalho e do grupo Menos é Mais, serão transferidos para o Espaço de Eventos (próximo ao supermercado Assaí), nas mesmas datas e horários.
Neste espaço alternativo, as produtoras responsáveis garantem a mesma estrutura, manutenção do padrão de qualidade e a organização, que marcaram os eventos memoráveis que foram realizados no Shopping Park Lagos ao longo dos últimos anos.
Reiteramos que o Shopping Park Lagos sempre buscou oferecer aos clientes novas experiências, de maneira segura e confortável, indo além das relações transacionais de consumo. O sucesso dos eventos realizados confirma que estamos no caminho certo.
Mais informações podem ser tratadas diretamente com as produtoras G4, Ápice e 24k, por meio da Central de informações pelo telefone (21) 99232-4086.