Justiça nega pedido de impugnação de pesquisa eleitoral de Cabo Frio

Justiça Eleitoral negou o pedido de impugnação de uma pesquisa, solicitado pela coligação “Aliança para Reconstruir Cabo Frio”

A Justiça Eleitoral decidiu nesta quarta-feira (11), que as informações da pesquisa eleitoral RJ-00555/2020 podem ser veicularas. Os dados coletados pelo Instituto Orbis apontam o candidato a prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT) como primeiro lugar nas intenções de votos.

O pedido de impugnação da pesquisa havia sido feito pela coligação “Aliança para Reconstruir Cabo Frio”, dos partidos Solidariedade, PROS, PL, DC, Republicanos, PP, PTB, PRTB e Patriota. O grupo pedia que Bonifácio e a coligação “Juntos por um Novo Amanhã” retirassem as postagens em rede social referentes às informações da pesquisa.

De acordo com a decisão da justiça, não caberia acatar a solicitação, e o pedido foi indeferido.

A pesquisa RJ-00555/2020 foi feita com os moradores de Cabo Frio entre os dias 4 e 7 de novembro. A população respondeu a um questionário via telefone, e o resultado foi veiculado nesta terça-feira (10).

Os questionário completo e outros detalhes da pesquisa podem ser encontrados site do Tribunal Superior Eleitoral, ou por meio do link.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al