Search
Degradê com CSS

Justiça emite medida protetiva contra secretário de Macaé por agressão à mulher

maria da penha2

Um caso de agressão e violência doméstica envolvendo um dos integrantes do governo de Macaé ganhou as redes sociais nesta semana. O secretário de Serviços Públicos, Flávio Isquierdo foi denunciado pela ex-companheira, Pâmela Queiroz, por lesão corporal, ou seja, violência contra a mulher.

A denúncia, que virou uma ação judicial, foi baseada em provas testemunhais e na Lei Maria da Penha. Assim o juiz Otávio Mauro Nobre, do Juizado Especial Criminal de Macaé emitiu uma medida protetiva de urgência, proibindo o secretário de se aproximar da ex-companheira e de até manter contato com ela por qualquer meio de comunicação.

O caso agora será investigado pela 123° DP e o processo correrá no Juizado Criminal para apurar a denúncia da de Pâmela e as circunstâncias da agressão.

O Prensa da Babel entrou em contato com o delegado-titular da 123ª DP, Filipe Poeys, mas ele não quis dar muitos detalhes sobre a linha de investigação e se limitou a dizer que “agirá de forma costumeira, sem privilégios e não comentará da vida particular de ninguém”.

Até o fechamento desta matéria, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Macaé não se pronunciou sobre o caso.

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!