Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Justiça mantem prisão de mulher que matou empresária por briga no trânsito em Macaé

islay caso morte

O juiz Wycliffe de Melo Couto, da 1ª Vara Criminal de Macaé, manteve a prisão preventiva e também a denúncia de homicídio qualificado contra Islay Cristina Pereira de Sousa, acusada de matar a golpes de estilete a empresária Raquel Melo Mota após um desentendimento no trânsito. O crime ocorreu no dia 17 de novembro do ano passado, em frente ao condomínio em que a vítima morava, e foi presenciado pelo filho de ré, de 13 anos.

A decisão do juiz foi anunciada durante a audiência de instrução realizada nesta terça-feira, dia 30, no Fórum de Macaé. O magistrado seguiu parecer do Ministério Público contrário ao pedido de revogação da prisão preventiva. De acordo com a avaliação do MP,  “a manutenção da custódia cautelar se mostra imprescindível para resguardar a ordem pública, uma vez que o crime imputado à acusada, em razão de suas circunstâncias, motivo e consequências, é bastante grave e causou enorme abalo à sociedade macaense”.

O magistrado considerou ainda o fato de que a acusada tem um histórico de confusão e agressões, inclusive em seu estado de origem, e fugiu após o crime, entregando-se à polícia somente dias depois. Na audiência, foram ouvidas testemunhas de acusação e defesa.

 

https://prensadebabel.com.br/index.php/2018/01/30/21741/

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Castra Móvel tem atendimentos suspensos em Búzios após troca de gestão, Prefeitura informa que agenda retorna nesta quinta (8)

Ponta do Pai Vitório muda de cara na reta final das obras

Werner Búzios inaugura barbearia e lança nova linha profissional em evento no Porto da Barra

Francisco Paz estreia nos palcos do Rio com a montagem “O Talentoso Ripley”

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]