Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Justiça decreta prisão preventiva para ex-prefeito de Casimiro de Abreu

O ex-prefeito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos Lemos Machado, teve sua prisão preventiva decretada pela justiça. De acordo com a decisão, a prisão foi necessária para a garantia da ordem pública e da ordem econômica, além da garantia da aplicação da lei.

O mandado foi expedido pelo juiz Rafael Azevedo Ribeiro Alves, do Juízo Único da Comarca do município. Ele que aceitou a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), sobre supressão de documentos públicos. A decisão é valida por 20 anos.

Antônio Marcos foi preso pela primeira vez no dia 25 de julho, ao se entregar no fórum de Casimiro, mas na época, conseguiu um habeas corpus.

Já no dia 22 de agosto, o ex-prefeito foi novamente preso, durante a operação “Bastidores”. As investigações apontam possível prática de extorsão, associação criminosa e tráfico de influência.

 

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá abre audição para intercâmbio no Ballet Nacional de Cuba

Governo lança nova fase do Plano Brasil Soberano com R$ 40 bilhões em crédito pelo BNDES

Projeto ‘Rio das Ostras Instrumental’ lança temporada 2025

PM apreende drogas avaliadas em R$ 58 mil em área de mata em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]