Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Justiça confirma posse de Penha Bernardes na Câmara de Araruama

penha

Pela terceira vez consecutiva, a vereadora Penha Bernardes (MDB) foi confirmada como a presidente da Câmara de Araruama, numa decisão dos conselheiros do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Com 13 votos a favor e cinco contra, Penha Bernardes assumirá em janeiro de 2019 a presidência, mesmo com a manobra dos adversários liderados pelo Chiquinho do Atacadão e da prefeita Lívia para impedir essa posse.

A justiça confirmou oficialmente a eleição de Penha Bernardes que representa um grupo políticos de vereadores opositores ao governo da atual prefeita. Em sua fala, a futura presidente legislativa disse que, “o poder não vai sobrepor a democracia e a legalidade” e que sempre agiu de maneira leal e verdadeira obtendo apoio incondicional de seus pares na Casa.

O impasse na eleição da nova presidência da Câmara Municipal de Araruama começou no meio do ano com a vitória da chapa Rosa da vereadora Penha Bernardes (MDB). A disputa entre ela e o vereador Rony Rossy, candidato do governo de Lívia de Chiquinho, foi surpreendente, e frustrou o marido da prefeita, que em entrevista numa rádio da região dava como certa à vitória de seu pupilo da loja de 1,99.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Empresa atacadista abre processo seletivo em Búzios com vagas em diferentes áreas

Policial civil e ex-secretário de Arraial do Cabo é preso por extorsão em megaoperação na Região dos Lagos

Balanço policial do fim de semana registra apreensões em série e prisões por tráfico na Região dos Lagos

Bloco “Não Tem Água na Moringa” abre oficina de pernaltas em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]