Search
Degradê com CSS

Jovens são presos no Centro de Búzios

Sem título

Numa crise que assola o estado do Rio de Janeiro a Policia Militar é o que mais sofre (mesmo com graves problemas em sua estrutura ética) com falta de estrutura, treinamento, salários baixos e atrasados, etc. Mesmo com tantos problemas, a PM segue o seu trabalho. Em Búzios, existe uma equipe que integra município e estado, para que haja aumento de efetivo policial nas ruas.

Em patrulhamento na Praia do Canto, nessa última quinta-feira, a PM flagrou quatro suspeitos usuários de drogas. Durante abordagem foi encontrado com um jovem de 19 anos um cigarro de maconha e com o amigo de 24 anos uma bucha de maconha e R$ 836.

Com um dos suspeitos de 21 anos estava R$ 231 e com a quarta suspeita nada foi encontrado. Ainda segundo a polícia, que conhecendo o local como lugar de venda de drogas e por se tratar de suspeitos com inúmeras passagens por tráfico de drogas, os policiais fizeram uma varredura e próximo a eles foram encontrados mais 39 buchas de maconha, 259 pinos de cocaína e um simulacro de arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia e dois foram autuados por tráfico de drogas e os demais ouvidos e liberados. Os nomes não foram divulgados.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!