Crime aconteceu durante a noite de réveillon. Três pessoas morreram. O adolescente foi preso na ultima sexta-feira (1)
A Polícia Civil de Arraial do Cabo prendeu na última sexta-feira (1), um adolescente de 15 anos suspeito de participar de um triplo homicídio que aconteceu em um quiosque da cidade na noite de réveillon. O crime ocorreu após uma briga de casal no local.
De acordo com as informações da polícia, um policial militar reformado que estava no estabelecimento apartou a confusão entre o casal e após 20 minutos dois homens, um deles sendo o adolescente, chegaram no quiosque e atiraram contra o PM, que reagiu e baleou um dos envolvidos. O policial reformado morreu no quiosque.
O suspeito que recebeu tiro do PM foi Éder da Silva Paim Júnior. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, mas morreu. Éder estava foragido e vinha sendo procurado pela polícia. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por tráfico de drogas. O terceiro baleado foi um rapaz que estava no bar. Ele foi socorrido, mas também morreu no hospital.
O adolescente também é investigado por envolvimento em atividades criminosas e já foi preso por trocar tiros com a polícia. Após o crime, uma perícia foi realizada no local. As investigações sobre o caso continuam.