Pular para o conteúdo
Search

Jovem gestante é assassinada em Macaé e tem bebê retirado da barriga

Pâmella, 21 anos, assassinada brutalmente em Macaé. Imagem: Redes Sociais

Laudo do IML apontou que a vítima tinha dois cortes no rosto, dois no abdômen, e marcas de golpes, além do corte na barriga para a retirada do bebê

Após investigações sobre o assassinato da gestante Pâmella Ferreira Andrade Martins, em Macaé, o laudo preliminar do Instituo Médico Legal (IML), divulgado nesta quinta-feira (8), da cidade apontou que a jovem morreu por hemorragia torácica causada por perfuração cardíaca.

Pâmella tinha 21 anos e foi encontrada morta no banheiro de sua casa, no bairro nova Holanda, nesta quarta-feira (17). A menina estava grávida de oito meses e teve o bebê arrancado de sua barriga com um corte. De acordo com o laudo da perícia, o bebê morreu por asfixia com o líquido amniótico.

A jovem foi encontrada com dois cortes no rosto, dois no abdômen, e marcas de golpes na região torácica e no coração, além do corte na barriga para a retirada do bebê.

Uma mulher foi presa como suspeita do crime, depois de dar entrada em uma UPA da cidade com o bebê já morto. Segundo a Polícia, a mulher teria relatado na unidade que teria tido um parto em casa e que o bebê tinha caído da escada. Após exames, a equipe médica identificou que ela não estava grávida e nem esteve grávida nos últimos três meses. Após a denúncia, a Polícia encontrou um estilete na bolsa da mulher.

Segundo o delegado, Márcio Caldas, a mulher suspeita deu uma versão diferente na delegacia e afirmou que era amiga de Pâmella desde a época de escola. Já o depoimento da família da vítima afirma que a menina teria conhecido a mulher suspeita pelas redes sociais.

O corpo de Pâmella será enterrado nesta sexta-feira (19) em Macaé. A vítima era casada e já tinha outro filho de 2 anos.

As investigações sobre o caso continuam.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Maricá realiza 1º Seminário de Fotografia “Ampliando Olhares”

Rio de Janeiro oficializa 4 de abril como Dia Estadual dos Cuidadores de Animais

Governo do Rio projeta recorde de turistas na alta temporada

Rio das Ostras dá início à programação natalina do Sesc nesta sexta (22)

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.