Search
Degradê com CSS
Imagem: Reprodução | G1 - Globo
Imagem: Reprodução | G1 - Globo

Jornalista, cronista e cineasta morreu na madrugada desta terça-feira (15) aos 81 anos

O jornalista, cronista e cineasta, Arnaldo Jabor, morreu na madrugada desta terça-feira (15), aos 81 anos, vítima de complicações de um acidente vascular cerebral (AVC). Ele estava internado desde o dia 17 de dezembro do ano passado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Jabor era muito conhecido como comentarista político e cronista de rádio e televisão, principalmente no Jornal da Globo. Como cineasta dirigiu sete longas, dois curtas e dois documentários. Entre eles, o filme Toda Nudez Será Castigada, uma adaptação da obra de Nelson Rodrigues, que ganhou o Urso de Prata no Festival de Berlim, em 1973.

Arnaldo também era escritor, escreveu 8 livros, roteirista, produtor cinematográfico, crítico e dramaturgo. Ele deixa três filhos, João Pedro, Carolina e Juliana.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!