Search
Degradê com CSS

Jorge Vercillo é a atração desta quinta (15) no MPB Búzios

Sucessos como “Ela Une Todas as Coisas”, “Monalisa” e “Que nem maré” são um dos destaques
Imagem: Reprodução | Letras
Imagem: Reprodução | Letras

O cantor, compositor e violinista Jorge Vercillo é o primeiro a estar no palco do festival MPBúzios. O evento conta com grandes nomes da música popular brasileira. Os shows acontecerão na Praça Dona Dita, na Ferradura, a partir das 20h. Jorge agita moradores e turistas abrindo a programação, nesta quinta-feira (15).

O artista tem como gêneros influentes nas composições o MPB, pop, R&B, pop rock, jazz fusion e soft rock. Sucessos como “Ela Une Todas as Coisas”, “Monalisa” e “Que nem maré” são um dos destaques dos 30 anos de carreira de Vercillo. Ele também já participou da gravação dos DVDs ao vivo de Ivan Lins, que irá se apresentar na sexta-feira (16).

O festival acontece até domingo, com shows de Ivan Lins na sexta-feira (16); Fernanda Abreu, no sábado (17) e Maria Gadú, no domingo (18), encerrando as apresentações. O MPBúzios faz parte do calendário anual de eventos do município, que tem como objetivo fomentar a economia durante todo o ano.

Por: Natalia Nabuco, estagiária.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Festival Cores chega a Búzios com música, arte, bem-estar e experiências para toda a família

Agenda Cultural da Região dos Lagos: shows, festivais e eventos imperdíveis neste fim de semana

Búzios recebe Escola Móvel Pet do Senac RJ com 50 vagas gratuitas em cursos para o mercado animal

Professor da rede municipal de Búzios é preso acusado de estupro de vulnerável

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!