NOVEMBRO AZUL

Joalheria tem coleção inspirada na famosa Rua das Pedras em Búzios

Peças lembram o calçamento charmoso e propositalmente desordenado da via

A Rua das Pedras é um dos principais cartões postais de Búzios. O local já foi palco de cliques de uma infinidade de artistas, a mais famosa delas, Brigite Bardot, que mudou o balneário para sempre. Para celebrar a importância desse local, a joalheria HStern tem coleção de peças inspirada nas pedras irregulares que dão forma à via mais desejada por turistas e visitantes.

Em post recente no instagram da joalheria a coleção recebeu destaque e despertou desejos.

A coleção, lançada em 2010, é fruto de uma visita do empresário Roberto Stern à Búzios. Em entrevista ao jornal ‘O Globo,’ explicou que a ideia nasceu enquanto ele andava pela rua e fez uma foto, destacando como as pedras foram assentadas de forma irregular. Algum tempo depois o registro serviu de base para a criação da pulseira e da coleção toda que inclui pingente, brincos e anel.

As jóias têm grandes pedras lapidadas em formatos irregulares, assim como as do calçamento da rua, cravadas sobre uma base de Ouro Nobre 18 quilates, fórmula exclusiva da HStern, que mantém a elegância do ouro branco e o calor do amarelo. 

As peças estão disponíveis no site por encomenda e os valores variam entre R$4 e R$17 mil. A pulseira, o item de maior valor tem o preço disponibilizado sob consulta.

Comentários
Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen