Search
Degradê com CSS

Joalheria tem coleção inspirada na famosa Rua das Pedras em Búzios

coleção completa

Peças lembram o calçamento charmoso e propositalmente desordenado da via

A Rua das Pedras é um dos principais cartões postais de Búzios. O local já foi palco de cliques de uma infinidade de artistas, a mais famosa delas, Brigite Bardot, que mudou o balneário para sempre. Para celebrar a importância desse local, a joalheria HStern tem coleção de peças inspirada nas pedras irregulares que dão forma à via mais desejada por turistas e visitantes.

Em post recente no instagram da joalheria a coleção recebeu destaque e despertou desejos.

A coleção, lançada em 2010, é fruto de uma visita do empresário Roberto Stern à Búzios. Em entrevista ao jornal ‘O Globo,’ explicou que a ideia nasceu enquanto ele andava pela rua e fez uma foto, destacando como as pedras foram assentadas de forma irregular. Algum tempo depois o registro serviu de base para a criação da pulseira e da coleção toda que inclui pingente, brincos e anel.

As jóias têm grandes pedras lapidadas em formatos irregulares, assim como as do calçamento da rua, cravadas sobre uma base de Ouro Nobre 18 quilates, fórmula exclusiva da HStern, que mantém a elegância do ouro branco e o calor do amarelo. 

As peças estão disponíveis no site por encomenda e os valores variam entre R$4 e R$17 mil. A pulseira, o item de maior valor tem o preço disponibilizado sob consulta.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!