Search
Degradê com CSS
Publicidade

Ivan Lins volta ao palco para o bis a pedido da plateia no MPBúzios

Cantor emocionou o público com sucessos da carreira. ‘Madalena’ fechou a apresentação de sexta (16), no festival
Ivan Lins no palco da MPBúzios | Victor Viana
Ivan Lins no palco da MPBúzios | Victor Viana
Publicidade

Com 52 anos de carreira, o cantor Ivan Lins foi o segundo artista a se apresentar no MPBúzios. Abriu o show com o sucesso “Daquilo que eu Sei”, e em todas as músicas teve a companhia do público cantando junto. A chuva não assustou os fãs do cantor, compositor e pianista, ao contrário, Ivan voltou ao palco após um pedido de bis e cantou “Madalena” novamente com o coro da plateia.

Ivan cantou, ainda, hits como “Um Novo Tempo” e “Desesperar, Jamais”.

Imagem: Victor Viana

“Já fiz shows maravilhosos, aqui. Me apresentei em um bar junto com Milton Nascimento, fiz show ao ar livre também mais de duas vezes. E o público é sempre muito bom, sempre animado. Eu gosto muito de fazer shows abertos para o público, dá um acesso notável para quem não tem dinheiro pra me assistir no teatro. É uma forma de levar cultura para o povo.”, contou entusiasmado à Prensa.

No palco o artista reforçou a felicidade em cantar para Búzios e em shows gratuitos para a população e agradeceu, “Nós (artistas) só estamos aqui por que vocês existem”, disse ele no palco.

O público se emocionou com a letra de “Bandeira do Divino”. O secretário de Cultura e Patrimônio, Romano Lorezzi publicou nas redes: “Ivan Lins cantando “A Bandeira do Divino” no MPBúzios. O MPBúzios foi tão lindo que até a chuva se fez presente… chuva de bençãos”.

Ivan, como ativista e músico que denunciou a ditadura militar, carrega nas músicas protestos e pedidos de paz. Durante a apresentação demonstrou a indignação e compartilhou com o público. “Sempre fui muito ativista, e acho que eu como artista e repórter do meu tempo, uso a música pra falar da minha realidade e não da realidade íntima. Eu sou brasileiro e amo meu país, e quem ama se indigna. É natural para mim.”.

Neste sábado (17) é a vez da artista Fernanda Abreu às 20h. A partir das 17h30 terá apresentação do DJ Sapucaia com um Baile Groove Black e às 18h30 o show com Valério Araújo em um tributo ao poeta Cazuza.

No domingo (18), a partir das 17h30 tem Rayssa Keller, e às 18h30 um tributo à Cassia Eller com Tacy, e às 20h a cantora Maria Gadú sobe ao palco.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sedia Copa FARJ de Águas Abertas 2025 na Praia da Ferradura

Memorialista Romano Lorenzi antecipa detalhes da Festa do Divino 2025 em Búzios

Cabo Frio realiza Passeio Ciclístico e Roda de Conversa no Maio Laranja

Bosque Azul terá duas novas escolas públicas com obras em fase avançada

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade