Intensificação da PM começa a dar resultados em Búzios; mais suspeitos presos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Após as ocorrências de assaltos na cidade de Búzios, a PM intensificou os trabalhos e conseguiu prender os suspeitos dos crimes. Nesta quinta-feira, dia 19, a equipe da PM foi até a Vila Verde após receber denúncia anônima, que um cidadão estaria praticando roubo nas Vans estava escondido no bairro.

A casa é conhecida pela Polícia sendo de propriedade do acusado Marcone, que supostamente seria traficante de entorpecentes no local. Com aproximação dos policiais o Marcone que estava no portão fugiu. A PM foi recebida pela mãe de Marcone, que autorizou a entrada dos policiais, onde teve uma revista, sendo encontrado em cima da laje um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e próximas ao muro dentro do quintal, uma sacola plástica contendo 44 pinos de Cocaína.

A mãe ligou para seu filho, e pediu para ele retornar para sua casa, minutos depois Marcone chegou acompanhado do acusado Rafael, com passagens por tráfico, os acusados foram indagados sobre a denúncia a cerca de a moradia ser um possível abrigo para outro acusado, o Welerson, suposto praticante  de roubo à  van. Foi dito pelos acusados que não estavam dando moradia à Welerson, mas sabiam onde ele estava.

Assim Marcone indicou o lugar e os policiais, foram até a Rua Justiniano de Souza n°13 e localizaram Welerson, sendo conduzido para 127ª DP, lá o mesmo foi reconhecido por um proprietário de comércio que foi roubado no último dia 12, Marcone foi preso por porte de arma e tráfico de drogas.

Nesta quinta também foi preso um suspeito que estava roubando os comércios da Rasa. A prisão foi realizada por um policial a paisana, o Sargento Torres. O PM estava de folga e deu voz de prisão ao acusado.

Com essas ações da PM já começa a ter resultados após o trabalho intensificado da Polícia em relação a onda de violência que tomou conta de Búzios nos últimos meses.

whatsapp-image-2017-01-19-at-09-50-37
Foto: Divulgação/PM

 

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/12/pm-faz-operacoes-em-diversos-pontos-de-buzios/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

IMUNIZAÇÃO

Búzios divulga calendário de 2° dose de reforço contra covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais

PONTO DE APOIO

Região dos Lagos tem o primeiro ponto de apoio ao ciclista

Prolagos

Prolagos alerta sobre a importância de facilitar a leitura do hidrômetro

Novos horários

São Pedro da Aldeia passa a contar com nova frota de ônibus nesta terça (9)

Lazer na praia

Quatro praias de Búzios para levar crianças

Eleições 2022

Conheça os 12 candidatos à presidência da República