Menu

Cidades

Intensificação da PM começa a dar resultados em Búzios; mais suspeitos presos

whatsapp-image-2017-01-19-at-09-50-37
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Após as ocorrências de assaltos na cidade de Búzios, a PM intensificou os trabalhos e conseguiu prender os suspeitos dos crimes. Nesta quinta-feira, dia 19, a equipe da PM foi até a Vila Verde após receber denúncia anônima, que um cidadão estaria praticando roubo nas Vans estava escondido no bairro.

A casa é conhecida pela Polícia sendo de propriedade do acusado Marcone, que supostamente seria traficante de entorpecentes no local. Com aproximação dos policiais o Marcone que estava no portão fugiu. A PM foi recebida pela mãe de Marcone, que autorizou a entrada dos policiais, onde teve uma revista, sendo encontrado em cima da laje um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e próximas ao muro dentro do quintal, uma sacola plástica contendo 44 pinos de Cocaína.

A mãe ligou para seu filho, e pediu para ele retornar para sua casa, minutos depois Marcone chegou acompanhado do acusado Rafael, com passagens por tráfico, os acusados foram indagados sobre a denúncia a cerca de a moradia ser um possível abrigo para outro acusado, o Welerson, suposto praticante  de roubo à  van. Foi dito pelos acusados que não estavam dando moradia à Welerson, mas sabiam onde ele estava.

Assim Marcone indicou o lugar e os policiais, foram até a Rua Justiniano de Souza n°13 e localizaram Welerson, sendo conduzido para 127ª DP, lá o mesmo foi reconhecido por um proprietário de comércio que foi roubado no último dia 12, Marcone foi preso por porte de arma e tráfico de drogas.

Nesta quinta também foi preso um suspeito que estava roubando os comércios da Rasa. A prisão foi realizada por um policial a paisana, o Sargento Torres. O PM estava de folga e deu voz de prisão ao acusado.

Com essas ações da PM já começa a ter resultados após o trabalho intensificado da Polícia em relação a onda de violência que tomou conta de Búzios nos últimos meses.

whatsapp-image-2017-01-19-at-09-50-37
Foto: Divulgação/PM

 

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/12/pm-faz-operacoes-em-diversos-pontos-de-buzios/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Iate Clube de Búzios elege nova comodoria

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos