Menu

Cidades

Integrante do Projeto Bolsa Atleta traz medalha de ouro para Rio das Ostras

Werika Fani venceu Circuito Petrobras no último domingo e já começou a completar as seis principais maratonas do mundo
Werika, em primeiro lugar no pódio, está fazendo o circuito das seis principais maratonas do mundo/ Divulgação
Werika, em primeiro lugar no pódio, está fazendo o circuito das seis principais maratonas do mundo/ Divulgação

Rio das Ostras conquistou mais uma medalha de ouro, desta vez na corrida. Werika Fani, de 37 anos, beneficiária do Bolsa Atleta, projeto da subsecretária de Esporte e Lazer do Município, foi a grande vencedora do Circuito Petrobras, corrida de 5 km que aconteceu no último domingo, dia 7, e reuniu 1.500 participantes.

“O Bolsa Atleta ajuda bastante os amadores, como eu, tanto no pagamento de uma inscrição como no deslocamento até a competição. Fico muito feliz em ver que a nossa cidade está apoiando os atletas”, explica Werika.

Formada em Educação Física, Werika trabalha como personal trainer e tem uma consultoria de corrida. Mas o seu sonho como atleta amadora, que já começou a realizar, é concluir as seis principais maratonas do mundo.

“No mês passado, corri a maratona de Tóquio, em 2023, fiz a de Berlim e, no ano retrasado, a de Londres. Ainda faltam mais três: Nova York, Boston e Chicago. Eu utilizo as corridas da nossa região para me manter motivada nos treinamentos. Sou uma apaixonada por corridas”, conta Werika.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos