Menu

Cidades

Inscrições para o programa ‘Jovens Talentos Seazone 2024’ encerram nesta semana

As inscrições para o Programa Jovens Talentos Seazone vão até esta sexta-feira (19)
Divulgação
Divulgação

A Seazone, uma das maiores empresas do país no segmento de aluguéis imobiliários por temporada, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa Jovens Talentos, que busca por profissionais formados em cursos de Engenharia (todas) há até cinco anos.

As inscrições são abertas a interessados de todo o país, já que todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de forma online e os selecionados atuarão de forma 100% remota. Com rotação entre diversas áreas da empresa, os participantes terão uma formação imersiva na área de gestão.

As responsabilidades incluem participar de projetos multifuncionais, colaborar para encontrar soluções, identificar oportunidades de crescimento, aplicar técnicas de análise de dados e desenvolver habilidades de comunicação e trabalho em equipe.

Segundo a Seazone, os selecionados contarão com remuneração compatível com o mercado e benefícios como vale-alimentação, parceria com a CCLI idiomas, Gympass, desconto em hospedagens, apoio médico e psicológico, entre outros.

Inscrições podem ser feitas através do link: AQUI

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Evento do Informa destaca construção da reputação com apoio de pesquisas e escuta popular

Alexandre Martins reúne vereadores e representantes sindicais para avançar na aprovação do PCCR

APAE Búzios sob intervenção da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do RJ

Dia das comunidades tradicionais de Búzios é celebrado com evento na Praça Santos Dumont