Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Inscrições para curso livre de Flauta Doce, da Escola de Música Tom Jobim de Búzios, são prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para o curso livre de Flauta Doce, da Escola de Música Tom Jobim, de Búzios. Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 09 de agosto, sexta-feira, das 8h às 16h30. Poderá participar do curso, qualquer pessoa a partir dos oito anos de idade.

Para se matricular, é necessário apresentar os documentos, como certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência (originais e cópias). As vagas serão oferecidas por ordem de chegada e são limitadas. Menores de 18 anos só podem se inscrever acompanhados de seus responsáveis legais.

O curso é gratuito e terá duração de cinco meses. Os alunos participantes precisam adquirir sua própria flauta doce. O modelo adequado do instrumento.  para a primeira aula será informado pelo professor

As aulas serão em grupo, uma vez por semana e com duração de 1 hora. Serão disponibilizadas turmas nos seguintes dias e horários:

Infantil (8 a 12 anos) – Quarta-feira (9h, 10h, 14h, 15h), Quinta-feira (10h e 15h).

Adulto (a partir de 13 anos) – Quarta-feira (17h e 19h).

A Escola de Música Tom Jobim fica na Rua dos Gravatás, 149 – Geribá. Telefone: 2623 4450. Mais informações no site da escola de música: escolatomjobim.wordpress.com

 

Crédito: Reprodução

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Yoga, imersão no gelo e café da manhã saudável marcam programação de bem-estar do Oca Community em Búzios

Novo voo São Paulo–Cabo Frio ganha força e pode transformar turismo em Búzios

Secretaria de Estado de Saúde emite alerta para risco de intoxicação por metanol no Rio de Janeiro

Maricá F.C. garante vaga na Série D 2026 após ampliação da competição pela CBF

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]