Search
Degradê com CSS

Inscrições abertas para vagas remanescentes do Transporte Social Universitário em Macaé

tsu macaé

Começa nesta sexta-feira (15) o processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes no Transporte Social Universitário (TSU). O período de inscrição vai até 20 de março e os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura Municipal de Macaé através deste link. O edital nº 2024.2 (https://macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1710217101.pdf) também está disponível na página do TSU. https://macae.rj.gov.br/ensinosuperior/conteudo/titulo/transporte-social-universitario

No ato da inscrição, é necessário preencher um formulário e anexar documentos como carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral atualizada, declaração de matrícula atualizada, comprovante de residência, comprovante de renda, entre outros.

Podem se inscrever pessoas residentes no município de Macaé matriculadas em cursos de graduação em Campos dos Goytacazes, Niterói, Rio de Janeiro, ou em cursos técnicos estaduais ou federais em Campos dos Goytacazes, desde que os cursos não sejam ofertados em Macaé ou ser residente na região serrana de Macaé e estar frequentando faculdade localizada no município.

O TSU visa facilitar o deslocamento dos estudantes para suas instituições de ensino. Mais informações sobre o programa e o processo seletivo podem ser encontradas no edital disponível no site da Prefeitura de Macaé.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios realiza limpeza do fundo do mar na Praia do Canto neste sábado em ação pelo Dia Mundial do Meio Ambiente

Instituto Dominus promove “Viagem Literária pelos Continentes” neste sábado com apresentações culturais e artísticas

Festival Gospel de Búzios terá show de Davi Sacer e celebração da cultura evangélica na Rasa

Arraiá do Bloco Não Tem Água na Moringa celebra cultura popular em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!