Camila Raupp

Camila Raupp

A luta não termina hoje, ela é diária

O Dia Internacional da Mulher tem mudado ao longo dos últimos anos. Tivemos alguns poucos avanços na superfície, com o aumento das discussões e a reflexão das mulheres de luta sendo pelo menos ouvidas, ainda que com muita má

Rio das Ostras divulga programação de Carnaval

Quem gosta de aproveitar a folia pertinho das belezas naturais de Rio das Ostras tem bons motivos para passar o feriadão do Carnaval na cidade. Matinês, shows noturnos e os tradicionais blocos estão confirmados na festa do Momo. A…

Sexo Semanal – A Foda Nossa de cada Dia

Aceitei com muito medo e tesão o desafio de escrever uma coluna sobre sexo no Blog do ‘O Perú Molhado’ em 2014, sempre aos sábados. Na verdade eu sempre quis escrever sobre o tema, que é tabu e que sempre que o menciono percebo…

Roséola – Uma Virose comum no Inverno

Olá! Hoje vou falar sobre um tema importante e que deixa muitas mamães de cabelo em pé, são as viroses de inverno. Em especial hoje vou falar sobre a Roséola, uma virose bem comum e que tem características fáceis de detectar e…

Dia da Mulher – Nada de flores, quero meu salário!

Por Camila Raupp Todo dia da mulher é o mesmo papo: flores, parabéns, você é guerreira, amamenta, teve parto normal, trabalha e estuda, dona do lar, rainha da casa, parabéns e flores. Mas é para isso que serve esse dia? Quem sou…