Search
Degradê com CSS

Incidente no Centro de Búzios mobiliza GCM e Conselho Tutelar

foto Muchacho Vidal
foto Muchacho Vidal
Foto Muchacho Vidal.

Um incidente ocorrido na noite desta segunda-feira (29) mobilizou a Guarda Municipal, o Conselho Tutelar e moradores no Centro de Búzios.

A confusão começou quando o pai de uma criança de dois anos, visivelmente bêbado, deixou seu filho cair no chão deixando apreensivas pessoas que passavam pelo local. Antes disso, testemunhas contaram que o homem passeava com a criança pela cidade e teria consumido em um restaurante do Centro sem pagar, o que teria provocado um desentendimento com os trabalhadores do estabelecimento.

“Quando eu cheguei pra trabalhar, ele já estava no restaurante, completamente embriagado e fazendo tumulto pois os garçons não queriam atendê-lo. Tentei conversar com ele numa boa, mas não obtive sucesso, aí então ameacei a chamar a polícia caso não parasse, e ele saiu do restaurante arrastando a criança pelo braço” conta Alexandre, funcionário do restaurante, que contou ter procurado o Creas na Praça Santos Dumont para que o Conselho Tutelar fosse acionado.

Ao ver a queda, pessoas acionaram a GCM  e o pai, ao que tudo indica embriagado, se identificou como pedreiro e responsável pela criança e acabou confessando o ocorrido.

O Conselho Tutelar encaminhou o menor à casa de acolhimento Abrigo Municipal para aguardar familiares e o responsável  foi detido na 127 D.P.

 

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!