Search
Degradê com CSS

Incêndio em alto mar: Sindipetro-NF relata grave incidente em plataforma

Plataforma P69

Incêndio paralisou a produção de uma das maiores plataformas de petróleo da Petrobrás

Após receber diversos relatos de trabalhadores a bordo da plataforma de petróleo P-69 da Petrobrás, o sindicato que representa a categoria, Sindipetro-NF, torna público um grave incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21).

De acordo com os petroleiros o incêndio teve início no primeiro piso do módulo 13, na sala de transformadores. O sistema de combate a incêndio automatizado de CO2 não funcionou, assim como também não deu resultado o combate ao fogo realizado com pó químico. O incêndio foi controlado com a utilização de água.

O sindicato reforça que embora a Petrobrás tenha tratado o problema como um leve “princípio de incêndio”, o ocorrido ocasionou a parada total de uma das maiores plataformas de produção da empresa. Não há relato de feridos, e o sindicato pede que os trabalhadores continuem enviando informações sobre a situação na P-69.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!