Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Incêndio atinge apartamento em Rio das Ostras

bombeiros

Um apartamento pegou fogo na noite desta segunda feira (10) na Rua Mato Grosso, no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras, baixada litorânea do Rio. O vídeo foi divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (11).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as viaturas foram acionadas por volta de 21h. Depois de quase uma hora, os bombeiros conseguiram apagar o fogo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações de populares, o apartamento pertence a uma idosa. Ainda não se sabe se no momento do incêndio haviam pessoas na residência. A corporação investiga a causa das chamas.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Concurso público em Búzios tem expectativa de 40 mil inscritos

Câmara de Búzios aprova abono para servidores efetivos e comissionados

Búzios institui a Semana Gospel e inclui evento no calendário oficial do município

Búzios institui a Rota do Sol como novo circuito de interesse turístico no município

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]