Search
Degradê com CSS

Iguaba Grande terá cinco dias de shows em comemoração aos 27 anos da cidade 

Evento terá cinco dias de  shows nacionais e locais. Imagem Prensa
Evento terá cinco dias de shows nacionais e locais. Imagem Prensa

Preto no Branco, Marcos e Belutti, Vitor Kley e Dilsinho, entre outros estão na programação 

A programação de shows do aniversário de 27 anos de Iguaba Grande começa na próxima terça-feira (7) com apresentações de artistas nacionais e locais até o dia 11. Serão cinco dias de festa no espaço de eventos da praça nova da Estação. Entre as atrações principais estão a banda gospel Preto no Branco, o grupo de pagode Vou Zuar, a dupla sertaneja Marcos e Belutti e os cantores Dilsinho e Vitor Kley. Os artistas locais, entre eles: Leonardinho, Rabuja, Demetrius e Nada Igual realizam a abertura dos shows, a partir das 21h30.

“É um momento de muita felicidade, poder comemorar os 27 anos de Iguaba e presentear a população com artistas e bandas maravilhosas. Eu amo Iguaba. Trabalhamos com muita dedicação para dar mais qualidade aos moradores. Queremos que nossa cidade tenha uma posição de destaque no estado e, não tenham dúvidas, estamos trabalhando para isso.” Comentou o prefeito, Vantoil Martins.

A secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle, reforçou a felicidade de retornar com os eventos em Iguaba. “Ninguém consegue descrever a felicidade que estou sentindo em contribuir para a comemoração de 27 anos da nossa Iguaba, Estamos a quase três meses planejando cada detalhe para entregar diversão com segurança para a nossa população. Será uma festa linda e tenho certeza que ficará para a história da nossa cidade.”, finalizou, Carla.

Início da montagem da estrutura

A prefeitura iniciou a montagem da estrutura nesta segunda-feira (30). O evento, contará com dois palcos, barracas de alimentação em cinco pontos, banheiros químicos e posto médico. A entrada principal do evento será pela rua Marquês Garcia (Rua do Itaú). 
Durante os dias de shows, a Guarda Civil Municipal colocará bloqueios nas ruas Dr. João Vasconcelos, Simonides Valadares Guimarães e Movam Barbosa Guimarães. Já a equipe de Fiscalização e Postura fará a inspeção de coolers e isopores para retirada de garrafas, copos, taças e canecas de vidro. A entrada com esses utensílios estará proibida no evento.

“Estamos elaborando um esquema de segurança com reforço do efetivo de Guardas Civis no entorno e dentro do evento. Também estamos preparando rotas e espaços amplos de estacionamento para os veículos e, assim, evitaremos congestionamentos na rodovia e nas ruas da cidade. É um evento de grande porte, precisamos estar atentos a todos os detalhes, garantindo a tranquilidade que a nossa população e visitantes merecem para os cinco dias de shows.” Reforçou o secretário de Segurança e Ordem Pública, Fábio Costa.

Veja a programação:

7 de junho

19h – Artistas locais

22h – Banda Preto no Bancro

8 de junho

21h30 – Leonardinho

23h – Grupo Vou Zuar

9 de junho

21h30 – Banda Rabuja

23h – Marcos e Belutti

10 de junho

21h30 – Demetrius e Banda

23h – Dilsinho

11 de junho

21h30 – Grupo Nada Igual

23h – Vitor Kley

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!