Search
Degradê com CSS

Iff CaboFrio adere a paralisação nacional da educação

IFF Unidade Cabo Frio. Imagem: IFF | Divulgação
IFF Unidade Cabo Frio. Imagem: IFF | Divulgação

Na próxima quarta-feira (15) será realizado a Paralisação Nacional da Educação. A manifestação que movimentará todo o Brasil se da por conta dos cortes do Governo Bolsonaro nas universidades e instituições federais. Em Cabo Frio há uma instituição federal e, no dia da movimentação nacional, será feita um ato na Praça Porto Rocha, no Centro da cidade, às 14h.

O Instituto Federal Fluminense (Iff) estará presente junto com Sindicato dos Profissionais da Educação da Região dos Lagos (Sepe Lagos). “Quem quiser se juntar a nós, é só chegar! A situação é muito séria. Com o corte dos 30% na educação federal, o Iff só funcionará até setembro. O que será dos jovens da nossa região?! E esta situação se repete também nas universidades. Acho que chegou a hora de pararmos de aceitar as barbaridades deste governo!”, disse, em nota, a organização do ato.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Homem é preso suspeito de estruturar o Comando Vermelho em Rio das Ostras

DER responde a Prensa sobre instalação de novos radares em rodovias do RJ; Prefeitura de Búzios se manifesta sobre o assunto

Búzios oferece vaga de emprego para cozinheiro com foco em parrilla

Homem é preso em flagrante após furtar três casas em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!