Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Idoso morre de mal súbito no Centro de Búzios

Foto: Reprodução Búzios Notícia
Foto: Reprodução Búzios Notícia

Manoel Alcídio era português, tinha 68 anos e morava sozinho no balneário

Um idoso morreu no Centro de Búzios após um mal súbito na tarde desta terça-feira (18). Manoel Alcídio, 68 anos, passou mal enquanto caminhava na esquina da Rua Luís Joaquim Pereira com Travessa dos Pescadores. Ele tinha nacionalidade portuguesa, morava sozinho na cidade e prestava serviços como eletricista.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde foram acionados. O corpo do homem está no Hospital Municipal Rodolpho Perissé e aguarda o ex-patrão do idoso, único contato que ele possuía na cidade, que irá nesta quarta-feira (19), à unidade para pegar a Declaração de Óbito e conversar com a equipe.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cem Braças, praias de Manguinhos e Rasa: primeiros impactos do saneamento

Octavio Raja Gabaglia – O Criador do Estilo Búzios, livro escrito pelo jornalista Victor P. Viana, retrata a história do homem que transformou o balneário em um dos ícones mundiais de arquitetura e lifestyle

Angela Barroso, presença marcante na vida social e comunitária de Búzios, morre aos 82 anos

Operação no Alemão mobiliza forças de segurança e reforça policiamento na Região dos Lagos

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]