Search
Degradê com CSS

Idosa, moradora de Arraial do Cabo, morre em Hospital particular de Cabo Frio

caso-positivo-covid-19

A notificação veio por meio da assessoria de imprensa do município de Cabo Frio, que confirmou o óbito da idosa de 82 anos, moradora da cidade de Arraial do Cabo, internada em hospital particular da cidade. A Secretaria de Saúde do Estado ainda não contabilizou o caso.

Em nota, a Prefeitura esclarece que o óbito não é registrado como um dado de coronavírus no município. e que até o momento são 31 casos suspeitos. De acordo com as diretrizes da Secretaria de Estado de Saúde, a notificação é feita no município de domicílio de cada paciente. Neste caso, deve ser feita por Arraial do Cabo. Por ser a única cidade da Região dos Lagos a ter hospitais particulares, com exceção de Araruama, Cabo Frio acaba recebendo muitos pacientes de cidades vizinhas.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

PM apreende roupas camufladas usadas por atiradores de elite e caçadores durante operação em Maria Joaquina

Estão abertas as inscrições para a 4ª Rústica Natatória em São Pedro da Aldeia

Amanrasa promove mutirão de limpeza na Praia de Manguinhos em Búzios nesta quarta-feira (30)

Casal é preso por tráfico de drogas em Búzios; menor tentou negociar liberdade da namorada entregando entorpecentes

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!