Search
Degradê com CSS

Identificado homem executado a tiros no bairro Praia Campista, em Macaé, nesse domingo (07)

Carlos Elias da Cunha Marcondes Limeira, de 30 anos, foi executado a tiros em Macaé. / Foto: Divulgação

Foi identificado nesta segunda-feira (08), o homem que foi executado a tiros no bairro Praia Campista, em Macaé, nesse domingo (07). Carlos Elias da Cunha Marcondes Limeira, de 30 anos, foi morto com, pelo menos, três tiros. O corpo dele foi encontrado dentro de uma casa.

Ninguém foi preso pelo crime até o momento. O homicídio aconteceu por volta das 18h, na Rua Antônio Russel Valença, próximo ao Parque da Cidade. Segundo os peritos, os tiros atingiram a cabeça da  vítima, que teve como causa da morte um traumatismo craniano.

O caso está sendo investigado pela 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, onde a ocorrência foi registrada. Carlos Elias não tinha antecedentes criminais.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Minha Casa Minha Vida: Prefeitura de Macaé convoca beneficiários do Bosque Azul para assinatura de contratos

Gran Cine Bardot Búzios tem sessões gratuitas neste mês de julho

Palestra na OAB Cabo Frio destaca desafios da igualdade racial na advocacia

Gran Cine Bardot exibe a 8 1/2 Festa do Cinema Italiano, iniciando com a pré-estreia do inédito “Gloria!” em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!