Homem suspeito de matar Pamela Carvalho foi preso no Jardim Peró, em Cabo frio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Feminicídio aconteceu em março; vítima foi morta após sair do trabalho na Rua das Pedras, em Búzios

Os agentes da Polícia Civil da 127° Departamento de Polícia de Búzios prenderam o suspeito de assassinar Pamela Carvalho nesta quinta-feira (19) no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio. O caso aconteceu em março.

A vítima desapareceu após sair do trabalho na Rua das Pedras, em Búzios, e o corpo foi encontrado oito dias na Lagoa da Ferradura.

Publicidade

O homem está em cumprimento de mandado de prisão temporária sob coordenação do delegado titular Sérgio Elias Santana Júnior. De acordo com a secretaria de Estado de Polícia Civil, o suspeito foi encontrado especialmente pela análise de câmeras de segurança e de dados. A Prensa entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações sobre o suspeito, mas os dados do homem não foram divulgados.

Audiência Pública “Pela Vida das Mulheres”

Nesta sexta-feira (20), às 18h, acontece uma audiência pública para tratar dos recentes casos de feminicídio no município e cobrar das autoridades municipais e estaduais políticas públicas de combate à violência contra a mulher e segurança. A audiência será na Câmara Municipal de Búzios e transmitida pelo Facebook. O evento é organizado pela Comissão Direitos da Mulher e da Comissão de Segurança a pedido do Movimento de Mulheres da Região dos Lagos e da Frente Feminista de Búzios.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Ex-bbb, Juliette Freire, a nova Nazaré Tedesco

Sextou com uma notícia maravilhosa para o bolso dos cidadãos do estado do Rio de Janeiro

Cinco atrizes com histórias em Búzios

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana