Search
Degradê com CSS

Homem que estuprou mulher na frente do filho de 4 anos em Búzios é condenado a 17 anos preso

preso-estupro

Homem que roubou e estuprou mulher na frente do filho em Búzios pega 17 anos

Foi condenado a 17 anos de prisão em regime fechado Jonathan Resesende de Oliveira, acusado por roubar e estuprar uma mulher na frente de seus filho de 4 anos no bairro Bosque de Geribá, em Búzios  no dia 12 de fevereiro deste ano.

A decisão é do  juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, titular da 2ª Vara da Comarca de Búzios, pelos crimes de roubo qualificado e estupro. “As consequências do delito são graves, vez que a vítima ficou com sérios transtornos psicológicos, principalmente quando está em vias públicas tem crise de pânico. Certamente este crime lhes deixaram traumas para o resto de suas vidas. Pelo exposto, sopesando-se todas as circunstâncias desfavoráveis e a gravidade do delito, entende o juízo que a reprimenda deve ser severa”, destacou o magistrado na sentença do dia 19 de junho, publicada na última segunda-feira.

O crime 

Em 14 de fevereiro a Polícia Militar de Búzios prendeu o suspeito de estuprar duas mulheres na cidade nos últimos dias. A prisão foi efetuada às 22h30, em Geribá. Jonathan Resende de Oliveira, 26 anos, foi parado pelo PM em uma moto vermelha, que foi feita a abordagem e revista pessoal no condutor, sendo encontrado dois celulares, com as baterias descarregadas.
Em 14 de fevereiro a Polícia Militar de Búzios prendeu Jonathan Resende de Oliveira, 26 anos. Ele foi parado pelo PM em uma moto vermelha.

No dia 12 de fevereiro, por volta das 17h, o condenado, em posse de uma arma de brinquedo, com dois comparsas, rendeu a vítima que estava com o filho no carro e fez os dois reféns no banco do carona. Após ameaças, roubou documentos, celular e cartões bancários e levou o veículo com mãe e filho para uma praia deserta próxima à estrada municipal que liga o município à Cabo Frio, onde a mulher foi estuprada por duas vezes, na segunda, na frente de seu filho.

O juiz também destacou o fato de o crime ter sido cometido à luz do dia, em uma praia com grande movimentação de turistas. “Chamo atenção para a ousadia do acusado que praticou o crime em plena luz do dia, durante a alta temporada de turistas, em um bairro próximo a uma praia famosa nacionalmente e internacionalmente, qual seja, praia de Geribá”, ressaltou.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2016/12/21/mulheres-de-buzios-denunciam-cultura-do-estupro-na-cidade/

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!