Search
Degradê com CSS

Homem pula com criança no Canal do Itajurú, após discussão familiar e ambos acabam mortos

corpomenino

Após o dia inteiro de buscas pelos Bombeiros, no final da noite deste domingo, 04, pescadores que estavam próximo ao Shopping ParkLagos encontraram o corpo da criança de seis anos ateada por um homem no Canal do Itajurú, em Cabo Frio

O crime aconteceu durante a madrugada, quando após uma briga familiar, Wagner de 36 anos, teria se jogado no Canal com a criança no colo.

O avô da criança teria entrado na água na tentativa de salvar o menino, mas infelizmente, não conseguiu e acabou sendo encaminhado para o Hospital debilitado.

Os bombeiros foram acionados e localizaram o corpo de Wagner no início da manhã. Porém, o do menino só foi encontrado no final da noite. A família reconheceu o corpo da criança, que foi levado para o IML de Araruama.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Governo do Estado reforça segurança na Região dos Lagos com entrega de viaturas ao 25º BPM

Victor P. Viana lança “O Homem que Vomitava Sapos” na Flip 2025

PF cumpre mandados contra Bolsonaro em nova operação autorizada pelo STF

Surfar depois dos 40: uma nova onda de consciência

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!