Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Homem é morto a tiros em praia de Geribá, em Búzios

Crime ocorreu à luz do dia no canto esquerdo da praia; suspeito fugiu
reprodução @baudorio
reprodução @baudorio

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (data), no canto esquerdo da praia de Geribá, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O crime provocou pânico entre banhistas e trabalhadores da orla.

Relatos colhidos no local indicam que houve uma correria em um dos acessos laterais da praia. Pouco depois, a vítima caiu na areia, atingida por ao menos três disparos. O homem morreu no local antes da chegada do socorro.

Frequentadores e funcionários de um quiosque próximo afirmaram que o jovem aparentava ter menos de 30 anos. Durante os tiros, garçons e atendentes se abaixaram para se proteger.

O autor dos disparos fugiu e, até a publicação deste texto, não havia informações sobre prisões. A investigação está sob responsabilidade da 127ª Delegacia de Polícia (Búzios).

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Chez Michou abre filial no Porto da Barra e inaugura nova fase em Búzios

Homem é morto a tiros em praia de Geribá, em Búzios

Brigitte Bardot morre aos 91 anos; visita histórica a Búzios ganha releitura no Brasil

Brigitte Bardot, a Musa que Deu Luz a Búzios, Parte Deixando um Legado Eterno

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]