Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das duas enteadas, em Macaé

Foto – Jornal O Debate

Na noite desta terça-feira, 03, a polícia conseguiu prender um homem acusado de abusar sexualmente das duas enteadas, no bairro Cajueiros, em Macaé.

De acordo com informações, a mãe das duas crianças, de seis e oito anos, desconfiou do companheiro e começou a observar algumas atitudes, quando o flagrou praticando o ato e acionou a polícia.De acordo com a Polícia Civil, o casal de crianças passou por exame de corpo de deligo, porém, não foram encontrados indícios de estupro, mas os relatos das vítimas de que houve penetração, deram suporte à prisão preventiva, que foi pedida pelo delegado titular da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), Filipi Poeys.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e será encaminhado para o presídio masculino Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, onde passará por audiência de custódia

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Empresa atacadista abre processo seletivo em Búzios com vagas em diferentes áreas

Policial civil e ex-secretário de Arraial do Cabo é preso por extorsão em megaoperação na Região dos Lagos

Balanço policial do fim de semana registra apreensões em série e prisões por tráfico na Região dos Lagos

Bloco “Não Tem Água na Moringa” abre oficina de pernaltas em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]