Homem é preso por tráfico de drogas em bairro de Búzios

Homem foi preso no bairro Baía Formosa. No local a PM encontrou 12 pinos de cocaína e sete trouxas de maconha 

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Búzios após ser visto saindo de uma mata no bairro da Baía Formosa. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (2). De acordo com as informações da Polícia Militar, uma guarnição estava fazendo patrulhamento na Rua da Fazendinha quando percebeu um homem se levantando na beira de um mate e indo de encontro a outro que estava em uma moto. Ao perceber a viatura da polícia, o suspeito arremessou um pino de cocaína no mato.  

 Em seguida, os agentes abordaram o suspeito e conseguiram encontrar o pino que foi jogado no mato. No local os policiais encontraram mais 12 pinos e sete trouxas de maconha.  Segundo a PM, após receber voz de prisão, o suspeito reagiu e incitou a população contra os agentes.  De acordo com as informações passadas pela polícia, foi empregado o uso de força para conter e algemar o suspeito. Os dois envolvidos foram levados para 127º DP, em Búzios, e depois foram conduzidos para 126º DP, em Cabo Frio. O suspeito da moto foi ouvido e liberado, o outro permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas.  

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al