Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Homem é preso por porte ilegal de arma em Rio das Ostras

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Homem é acusado por porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas. Outro suspeito conseguiu fugir

Nesta sexta-feira (04), policiais da 128º DP, de Rio das Ostras, prenderam em flagrante, um homem acusado por porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas. De acordo com informações da assessoria de comunicação da delegacia, o homem é membro de uma facção criminosa que domina o tráfico na região.  

Segundo informações de Roberto Ramos, delegado titular da unidade, o autor foi flagrado em posse de uma arma de fogo com a numeração de série raspada. Ele foi detido no momento em que circulava de bicicleta junto com outro suspeito, que conseguiu fugir. 

As investigações continuam para identificar e prender o outro infrator que está foragido.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios se prepara para produzir e distribuir cannabis medicinal em menos de um ano

Samba de Iemanjá no Xerelete celebra 2 de fevereiro com música e homenagem à Rainha do Mar

Lua da Deva reúne círculo de cantos e meditação em Búzios neste domingo (1)

Passeio ciclístico Pedal Esporte Verão Macaé abre inscrições para edição de 2026

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]