Homem é preso por agredir violentamente namorada de 14 anos

Homem de 21 anos espancou e esfaqueou a namorada de 14 anos, que está grávida. Suspeito foi preso em Arraial do Cabo 

Policias Civis da 132º Delegacia, de Arraial do Cabo, prenderam na tarde desta segunda-feira (21), um homem de 21 anos que espancou e esfaqueou a namorada de 14 anos, que está grávida, e com quem tem um relacionamento há um ano e meio. De acordo com a polícia, caso ocorreu há dez dias, na Praia dos Anjos. O suspeito foi preso em casa, no Morro do Sítio, após a delegacia pedir a prisão preventiva, que foi expedida pela Justiça. 

Suspeito foi indiciado por lesão corporal e ameaça. Imagem: Reprodução

Segundo a polícia, o homem é envolvido com o tráfico de drogas e é conhecido como Léo. De acordo com as informações, no dia do crime, Léo arrombou a porta do quarto onde a namorada, menor de idade, dormia e a agrediu violentamente, usando, inclusive, uma faca. Ao tentar fugir, a jovem foi arrastada pelos cabelos. Ele também a ameaçou de morte, caso fosse embora ou denunciasse o caso à polícia. Os vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da vítima, chamaram a Polícia Militar. Com a chegada da PM, o suspeito fugiu. A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. 

Logo após o ocorrido, as investigações foram iniciadas pela delegacia. Segundo a polícia, em depoimento, a jovem relatou que a relação vinha conturbada por causa de ciúmes do companheiro e contou que, antes das agressões, ficou três dias sem dormir, por medo de ser atacada. A delegada Patrícia Aguiar, afirmou que a jovem chegou na delegacia muito abalada e bastante machucada. “Assim que nossa equipe recebeu a denúncia, iniciamos as investigações e, em poucos dias, conseguimos o mandado de prisão preventiva”, disse.  

O homem foi indiciado por lesão corporal e ameaça. Segundo as informações, Léo tem várias passagens pela polícia por tráfico e associação ao tráfico. Ele foi preso em junho deste ano por tráfico de drogas, mas ficou apenas um mês no presídio e foi liberado pela Justiça. 

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários