Os disparos que mataram Pablo Cordeiro Carvalho de 30 anos e feriram Maxwell Oliveira Sousa, 25, ocorreram na praia de Geribá na noite do dia 31 de dezembro
Dois tumultos na praia de Geribá, em Búzios na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, causaram ferimento e morte por disparos de arma de fogo durante a passagem do ano.
A primeira ocorrência registrada pela 5ª CIA do município ocorreu às 5h50, em frente ao clube Fishbone, uma briga entre dois homens. A vítima, Maxwell Oliveira Sousa, 25, morador de Búzios, foi encaminhada ao Hospital Rodolpho Perrisé, na ambulância do evento, com perfurações no braço esquerdo, na região lombar e torácica. O estado de saúde do homem é estável e ele segue internado.
Horas depois, um novo tumulto próximo ao mesmo local, resultou na morte de Pablo Cordeiro Carvalho, 30 anos, morador de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. O homem foi encaminhado a mesma unidade porém chegou ao local já sem vida. Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos não foi identificado.
A PM reforçou o policiamento no local.