Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Homem é morto a pauladas na praia do Forte em Cabo Frio neste sábado (10)

A vítima identificada como Rodrigo Canust Pereira foi socorrida no local mas não resistiu aos ferimentos
39C31813-BB31-4E11-B012-05CDBAE7C597

O turista identificado como Rodrigo Canust Pereira, de 35 anos, foi morto a pauladas por barraqueiros neste sábado (10), na Praia do Forte em Cabo Frio.

Segundo testemunhas, a motivação do crime teria sido uma discussão por conta de espaço. A filha de Rodrigo, de 14 anos, estava no local e presenciou todo o ocorrido.

A vítima foi socorrida no local pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do turista foi levado para o IML de Cabo Frio.

Três homens foram identificados como autores do crime. Os indivíduos, de 18, 21 e 22 anos, foram detidos pela Polícia Militar e levados à 126 delegacia, onde foram autuados em flagrante por homicídio.

Madeira usada no Crime / Créditos: Polícia Militar

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Audiência vai discutir obra no Mirante do Pai Vitório

Parceria reforça limpeza das praias de Manguinhos e Rasa

Feijoada celebra a memória de Ângela Barroso neste sábado no Mercado do Porto

Instituto Dominus amplia ações de apoio emocional e pedagógico a alunos do ENEM

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]