Search
Degradê com CSS
Bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. Foto reprodução I internet
Bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. Foto reprodução I internet

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (27); autor do crime foi capturado pela Guarda Civil

Um homem foi morto com golpes de faca, na madrugada desde domingo ( 27), em um posto de combustível, próximo ao Portal da Ferradura, em Búzios. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Segundo a Guarda Civil, o autor do crime, que vivia em situação de rua, tentou fugir, mas foi capturado pelos guardas a poucos metros do local do crime, ainda com vestígio de sangue pelo corpo. Perguntado sobre o ocorrido, o homem confessou o crime e disse que o motivo seria por um soco que teria recebido. A faca ensanguentada estava a 10 metros do corpo.

Ainda de acordo com a Guarda Civil, os agentes encaminharam o suspeito para a delegacia de Búzios e, em seguida, ele foi levado pelos policiais para a delegacia de Cabo Frio, onde permaneceu preso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Leal (IML) de Cabo Frio.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!