Search
Degradê com CSS

Homem de 23 anos mata companheira após crise de ciúme em Rio das Ostras

ViolenciaMulher

Feminicídio ocorreu no domingo (3), assassino se entregou à polícia no mesmo dia 

Mais uma cena violenta entra para as estatísticas de violência contra a mulher em Rio das Ostras. Um homem de 23 anos, teve uma crise de ciúme e matou a facadas a companheira, Raíza Ribeiro Ferreira, de 28 anos, e depois se entregou em um posto da Polícia Militar. Segundo relatos da PM, o corpo foi encontrado junto com a faca usada para cometer o crime, que ocorreu no bairro Cidade Praiana no domingo (6).

Raiza era natural de Cabo Frio, estava grávida e deixa quatro filhos.

O corpo da mulher, vítima de feminicídio, foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Macaé. O caso está sob investigação na 128ªDP  em Rio das Ostras e o suspeito será encaminhado ao presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes até o fim da semana.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

Justiça mantém suspensão de licença para novo trecho da RJ-102 em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!